Ghozt_Tramp_-_Business_Communication_Duplicat_model-700x235.jpg

Princípios do Coaching

Ética Profissional e Código de Conduta: (Sigilo, honestidade, competência, prudência, verdade, humildade e respeito/não julgamento).

 

Quem pode participar do processo de coaching? São pessoas físicas (individual ou em grupo)) ou empresas que queiram buscar melhores resultados; Pessoas/empresas que queiram ser melhores do que já são, ou seja, que queira aprender a reempreender, podendo ser aplicado individualmente ou em grupos/equipes.

 

Você quer mudar seus velhos hábitos e obter resultados positivos? O coaching é ideal para você! Como é um processo de Coaching? São realizados sessões presenciais ou online (via skype), previamente acordado entre Coach ( profissional) e Coachee (cliente).

O Coaching em comunicação é um processo de desenvolvimento que permite o aluno identificar seu estado atual e as habilidades que precisa adquirir para desenvolver sua performance de Comunicação. A meta é específica de cada cliente. Pode ser a comunicação no ambiente de trabalho- para minimizer confitos na relação com superiores ou equipe em geral; a comunicação e timidez nas apresentações em público- palestras, apresentações de projetos; a comunicação com a mídia -Media Training, ou a comunicação interpessoal - convivência com familiares e amigos. O Coaching abre caminhos para desenvolver um novo padrão de comunicação, com resultados significativos sobre o desempenho profissional e o equilibrio nas relações pessoais.

 

ORATÓRIA, AUTOCONHECIMENTO E SONHOS A SEREM REALIZADOS

No coaching em comunicação, além de todas as técnicas de oratória e persuasão, ainda introduzimos técnicas para eliminar a ansiedade e o stress, além de o coach apoiar o aluno, ajudando-o a descobrir e atravessar a ponte entre seus sonhos, metas e sua realização. Nossos treinamentos ampliam a tomada de consciência e autoconhecimento, identificando com clareza o estágio atual e o que ele deseja alcançar, também como alcançá-lo, levando a ação, e automaticamente materializando seus sonhos e objetivos.

O trabalho é realizado com sitemas holísticos, onde adaptamos técnicas específicas, de acordo com as necessidades do aluno, ou seja, todo o treinamento é de formato personalizado.

 

TRABALHANDO SEU POTENCIAL

O  desenvolvimento pessoal é uma área de estudo do “Ser” que abarca diversos conhecimentos, conceitos, recursos e técnicas relacionadas ao desenvolvimento do potencial humano. Cada “Ser” tem um potencial inato poderoso e ilimitado, que por inconsciência, em vez de ser utilizado para se realizar é utilizado como uma forma de auto-sabotagem. Quando consciencializado este potencial infinito, colocado ao serviço de intenções positivas e grandiosas, dá origem a grandes feitos e grandes realizações dignas de apreciação e de reconhecimento geral.

 

Como trabalhamos seu potencial? Através de técnicas de PNL, técnicas dramatúrgicas e sonoridades metafísicas, o indivíduo passa a adquirir consciência e segurança mental e emocional, antes nunca sentidas, assim capacitando-o para arquitetar e materializar seus objetivos e sonhos pessoais e profisssionais.

face-30-09-2013.jpg

        ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NA ORATÓRIA

 

       · diagnóstico do aluno

       · controle da ansiedade

       · tranquilidade e inteligência emocional

       . concentração e foco

       · autoconfiança

       · improvisação

       . postura

       . técnicas teatrais

       · expressão facial

       · respiração diafragmática

       · relação com a plateia

       · poder da persuasão 

       . naturalidade

       · técnicas objetivas para conquistar o público

       . metafísica para manter a atenção do público

       · voz: (dicção, entonações, intenções e volume)

       · expressão corporal (o corpo fala)

       · simulações personalizadas 

       · técnicas para comunicação em mesa e em pé

       · desenvolvimento do carisma

       · cromoterapia

       · PNL (programação neurolinguística)

       . comunicação social (caso seja necessário

 

 

    O ALUNO APRENDERÁ EM ORATÓRIA:

 

    . trabalhar a ansiedade em qualquer situação 

    . contornar situações difíceis e inesperadas

    · projetar uma imagem confiante e simpática

    · falar com desembaraço e sem constrangimento                  

    · falar com desenvoltura em todos os ambientes

    · planejar apresentações vencedoras

    · evitar o 'branco' e situações embaraçosas

    · eliminar cacoetes e vícios

    · desenvolver a postura e a gesticulação natural

    · conquistar ouvintes hostis e indiferentes

    · ativar o relacionamento pela comunicação

    · responder a perguntas com segurança

    · fazer apresentações profissionais

    · dirigir e participar de reuniões

    · melhorar a voz e a dicção para falar bem

    · preparar palestras de sucesso

    · ordenar a exposição de forma lógica

     · falar corretamente em pé ou sentado 

     · usar  a emoção e presença de espírito

     . persuadir o público do início ao fim 

     . se auto avaliar em cada apresentação

     . desenvolver o tão sonhado carisma

      Ainda são adicionadas outras técnicas em

      alinhamento  com as necessidades do aluno.

 

 

A-mecânica-quântica-ficou-ainda-mais-assustadora-720x320.jpg

 INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E PNL EM PROL DA LIDERANÇA

A tão celebrada inteligência emocional é hoje um diferencial competitivo inegável na vida pessoal e profissional. O termo resume a capacidade de se relacionar com todos, e respeitar diferentes pontos de vista e de agregar as competências individuais em prol do êxito de seus objetivos, através de reprogramação mental, assim potencializando seus poderes mentais em prol de suas realizações em todos os âmbitos. Todas essas habilidades podem ser aprimoradas por meio da PNL, que oferece técnicas para melhorar a comunicação e o relacionamento interpessoal. Melhora na capacidade de influenciar e motivar. As técnicas de PNL ensinam a utilizar a linguagem para influenciar e motivar pessoas, de maneira íntegra e elegante. Transmitir informações ou valores de maneira clara e convincente - seja no âmbito profissional, pessoal ou familiar - auxilia em situações de negociação, na tomada de decisões e na solução de conflitos.