O-que-é-que-faz-um-Coach.jpg

Princípios do Coaching

Ética Profissional e Código de Conduta: (Sigilo, honestidade, competência, prudência, verdade, humildade e respeito/não julgamento).

 

Quem pode participar do processo de coaching? São pessoas físicas (individual ou em grupo)) ou empresas que queiram buscar melhores resultados; Pessoas/empresas que queiram ser melhores do que já são, ou seja, que queira aprender a reempreender, podendo ser aplicado individualmente ou em grupos/equipes.

 

Você quer mudar seus velhos hábitos e obter resultados positivos? O coaching é ideal para você! Como é um processo de Coaching? São realizados sessões presenciais ou online (via skype), previamente acordado entre Coach ( profissional) e Coachee (cliente).

 

como-ser-criativo-blog-da-engenharia.jpg

NOSSO DIFERENCIAL EM COACHING

Além de todo o processo coaching tradicional, ainda trabalhamos o bem estar emocional, mental e físico através de cromoterapia e PNL (programação neurolinguística). Benefícios da cromoterapia: bem- estar físico e mental, diminui o cansaço físico, diminui os transtornos do sono, auxilia no tratamento de dores de cabeça, estimula o sistema nervoso central, melhora a circulação sanguínea.

 

Benefícios da PNL (programação neurolinguística): evolução pessoal, transformação de comportamentos. O uso da PNL pode modificar hábitos que impedem as pessoas de aproveitar todo o seu potencial. As técnicas ajudam a entender e solucionar problemas de relacionamento, falta de autoconfiança e baixa autoestima. Podem ainda ser aplicadas para combater transtornos cada vez mais comuns atualmente, como ansiedade e estresse.